Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Atualização Patrimonial e Considerações sobre o Mês - Junho/17

2º semestre de 2017. Você não sabe o quanto eu caminheeii... Pra não me matar até aquiii ♫




Finanças:

Os investimentos continuam no automático, mas depois de três meses de baixa, finalmente consegui ficar no azul. Um azul bem fraco, mas tá valendo.

Percebi que preciso poupar mais. Meus gastos no cartão estão bem altos. Dentre os vários planos que tenho para sair do emprego, um deles é a demissão daqui cerca de dois anos como já mencionei (e prometi um post, mas não fiz =/, eu sei) e vou precisar poupar um pouco mais para isso.

Distribuição Aproximada

Renda Fixa: 31,23%
Variável (Ações): 31,44%
Dinheiro: 37,32%

Rendimento

Renda Fixa0,66%
Variável (Ações): 0,47%
Dinheiro0,51%

Resultado geral: alta.




Blogosfera:

Continuo OFF pelo bem dos estudos, pela falta de tempo e pela tristeza. Até comecei a escrever uns dois posts, mas parei e desisti. De vez em quando posto algo lá no Facemerda e no Twittebosta onde tenho meia dúzia de seguidores, mas que são de grande estima.


Estudos/profissional:

Estudos:

A concentração nos estudos melhorou bastante. Li certa vez que é necessário cerca de 60 dias para o corpo se habituar com alguma coisa, então como eu sempre estudava e parava, era um sacrifício engatar com seriedade. Outra coisa foda é dormir e acordar cedo. Todos sabem que é muito difícil render de manhã cedo, mas se você não é um playboy vestibulando de medicina, vai ter que se foder perdendo horas de sono pra estudar e acordando extremamente cedo para aproveitar horas antes de ir pro trabalho escravo.

Trainee:

Eu continuo tentando via internet alguma vaga na minha área ou qualquer emprego melhorzinho que o meu. Participei de um trainee e passei na primeira fase de seleção de currículo e respostas de um questionário babaca lá. Daí na 2ª fase tinha que fazer uma prova idiota que até era um pouco diferente, não tinha aquelas merdas de sempre de raciocínio ilógico e etc., e eu pensei que tinha ido bem. Na semana seguinte recebo um e-mail dizendo que não tenho o perfil. VÃO SE FODER PUTAS DE RH! Nem falam o que errei na porra do teste. Com certeza algum babaca esquerdista respondeu lá que salvaria a humanidade dando o cool e que seria pró equipes e etc., e mesmo eu emulando o máximo de personalidade pró mercado descolado, me fodi.




Corpo e saúde:

Estou fazendo um treino bacana na academia e fortalecendo partes do corpo que antes eu não dava atenção. Quando eu comecei na musculação não fazia agachamento livre, nem terra, nem malhava ombros e trapézio direito. Isso me prejudicou bastante em tudo e agora estou tentando correr atrás do prejuízo e está sendo difícil mas muito bom.

Vou retornar no psiquiatra este mês e voltar a me drogar medicar. Eu sei que o ideal é uma vida sem remédios e etc., mas não está dando. Acho até que meus estudos podem melhorar se eu voltar a me tratar com os fármacos dos bilionários tetinhas da indústria da depressão. Quem sabe eu consiga também uma licença médica do trabalho. Sei que não é legal, mas por que só eu tenho que ser honradinho, 100% ético e o caralho a 4, quando a empresa é uma merda exploradora cheia de corruptos e de enganações pra lucrar em cima das pessoas?


Vida social:

Minha vida:

As pessoas são muito intrometidas e isso me irrita muito. Estou a ponto de sair dando patadas. É impressionante a necessidade deles de perguntar o que você está lendo, vendo, fazendo, ouvindo... Se você namora, se faz sexo, se bebe, etc. E não me venha com essa de casualidades e entrosamento de colegas. Estou falando daqueles que fazem isso apenas com intuito de saber da sua vida, de dar palpite, de serem curiosos intrometidos de merda. Que raiva!




Na mídia:

Será que sai esta semana a condenação do Lularápio? Fontes indicam que sim e que ele pode ser condenado a 22 anos pelo Moro, mas que só será preso na 2ª instância. De qualquer forma tudo indica que ele ficará inelegível e que o Brasil está prestes a respirar mais aliviado em 2018/2019 sem a ameaça deste imundo.

Infelizmente, Temer, Aécio e cia. ainda continuam "firmes". Mas se a hora do Petralhamor vai chegar a deles também vai.


NoFap:

20 dias apenas. Mês muito ruim. Pensei muito em mulheres e tive devaneios mil. Ao invés de esperar o mês começar resolvi iniciar o NoFap no dia 26/06. Vamos seguindo!

-----------------------

Queria desabafar mais, mas o post vai ficar grande e mais chato. A cabeça está a mil. Muitos devaneios, muitos pensamentos sobre largar o emprego, sobre empreender, sobre qual/quais concursos fazer, sobre o futuro... Metade do ano e muita coisa passando pela minha mente. Preciso de forças e desejo forças pra todos que estão passando pelo mesmo que eu.

Abraço do Lixo!

Próximo post amanhã, depois de amanhã, semana que vem, sei lá!!!
 Anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - até o dia 05 de cada mês
Posts especiais: Quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);

Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

31 comentários:

  1. Cadê a ppk rosa salvadora? sumiu com a decepção da sua carteira? kkkkkkkkk

    Brincadeira à parte, continue se esforçando ser lixo, isso é que nem bola de neve, uma coisa que todo rico fala é que o cara tem que conseguir o primeiro milhão, eles nem falam de como ganhar mais, isso porque eles sabem que o cara que consegue um milhão desenvolveu o conhecimento necessário para ganhar mais.

    Abraço do norte e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela apareceu descaracterizada desta vez kkkk

      É verdade Lobo Branco, foco no milhão. Abraço!

      Excluir
  2. É Lixo a vida é dura com nós pobretões.

    Se eu tivesse privacidade em casa, era punheta até a exaustão. Tudo o que faço é ficar mandando emails para vagas de empregos, ficar respondendo testes mais testes, para cogitar a possibilidade de algum dia ser chamado para alguma entrevista. Se eu tivesse uma buceta é certeza que eu teria nesse momento pelo menos com alguma gerência, igual a várias coleguinhas de faculdade que tive. Elas são tão filhas da puta que nem arranjar emprego pro pobretão aqui servem.

    A situação está tão feia que só tenho R$ 1,30 no vale transporte e só botei R$ 20 para a possibilidade de aparecer alguma entrevista.

    Nisso olho os anúncios de putas cobrando 2k por uma pernoite. VSF! Como uma buceta pode valer tanto?!

    Estou tendo extremo asco às pessoas, um amigo meu que anda na mesma situação já vai até em uma cura dita espiritual, dizendo que até a avó dele se curou de câncer. Semana que vem eu pergunto qual foi o resultado.

    O mesmo maluco já até procurou psicóloga da prefeitura para ver se dá uns remédios pra ele e ainda cogitou de pegar um empréstimo pra ir na macumba fazer a ex voltar e ele ganhar dinheiro. Sim ele é chimpa o suficiente pra não ter um puto guardado e ainda querer fazer empréstimo pra macumba.

    Para aliviar meu stress passei o dia fazendo uma limpa nos meus arquivos. Joguei todas as xerox de livros no lixo (não existe propriedade intelectual). Triturei provas e mais provas de professores que eu odiava (muito prazeroso), trabalhos e mais trabalhos com gente que nunca mais vi na vida e nem no LinkedIn ou Facebook eu encontro. Entre esses papéis tinha até um cartão de confirmação do ENEM de 2012 no qual eu tinha cogitado a possibilidade de sair da uniesquina e ir para uma pública.

    Volta com o podcast cara, ele faz muita falta. É um alívio em meio tanto politicamente correto e mentiras que engolimos no dia a dia.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre Sofredor, que aconteceu com seu blog?

      Excluir
    2. Ah, vi no seu blogroll que você não atualizou. Fui mudar a url do antigo e quanto tentei voltar com ele um fdp do sri lanka ou qualquer outra ilha brasileira oriental tomou a url nesse meio tempo.

      Aí tive que criar outro.

      Agora é pobresofredor. Pode atualizar lá.
      Abraços!

      Excluir
    3. Que foda PS. Estava pensando aqui e o fato de termos tomado a red pill nos impede de buscar alívio pra mente em religião, psicologia barata e etc. Além de viver os sofrimentos diários da vida ainda temos que lidar com nossa mente nos jogando reais a cada milissegundo.

      Mas eu vou começar a ler um livro agora que fala sobre transtornos comportamentais e etc. Se for bom e me ajudar em algo irei fazer um post sobre isso. Nossa mente é nossa maior aliada e ao mesmo tempo nosso pior inimigo, então temos que tomar cuidado redobrado.

      Ainda sem tempo para poder voltar com o podcast =/

      Tamo junto, amigo!

      Excluir
  3. Parabéns pela pequena (mas melhor do que nenhuma) evolução, Ser lixo.

    Luke Silver.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria até de aproveitar e perguntar àquele anon dos três tiros, sobre o negócio dele de venda de viagra. Está meio parado para mim também nos últimos tempos, e seria ótimo ter uma renda assim para não ficar na pindaíba. Se ele pudesse me dizer mais ou menos como é que se compra, onde se vende, etc. Seria ótimo.

    luke_ssc@outlook.com

    Ou por aqui mesmo.

    Valeu !!

    Luke Silver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa colega,aqui quem fala é o anom dos 3 tiros! eu consigo com uma fornecedora e vendo pela internet,voce pode tentar vender na sua regiao ou internet também! n eh facil mas voce vai crescendo aos poucos

      Excluir
  5. USL, vai pra cima!
    Números bons, po!

    Porque o NoFap?
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NoFap pra mim é a busca pela libertação mental masculina. Tentar deixar de ser dependente dos instintos que buscam a todo momento pensar em mulheres e cobiçá-las. Ainda estou longe de alcançar isso, mas o mínimo que fico sem me masturbar (15 dias, por aí) já me dá mais foco, disposição, e outros benefícios que, sendo placebo ou não, me ajudam muito.

      Excluir
  6. haha! rachei o bico com reação da ppk rosa. kkkkk

    Mas tá foda mesmo, sei como é essa explosão de devaneios, difícil acordar cedo como queria, às vezes é só pura tristeza, rotina só estudo, punheta e aguentar a família chimpa fracassada. E o retorno financeiro nunca chega. Está cada dia mais difícil viver sem recorrer aos fármacos dos bilionários tetinhas! Uma verdadeira conspiração!

    Continue firme, mesmo com dependência química, no fim os aportes nos salvarão.

    ResponderExcluir
  7. Fala ser lixo!! A VIDA É UMA MERDA!!

    Só tristeza sem dinheiro,sou o ANON DOS 3 TIROS as vendas estão se encaminhando,continuo firme e forte fazendo minhas vendinhas aqui e acolá e o dinheiro segue entrando! mas ta um saco não consigo ficar em NO FAP punheto quase todo dia,queria ter essa força que você tem mas ta dificil,sigo forte na luta querendo passar em uma engenharia eletrica! não da pra viver so de venda de viagras

    Queria ter grana pra empreender,tenho ótimas ideias pra fazer um dinheiro mas so falta ele,outra coisa interessante é que irei arrumar um esquema pra conseguir garotas de programa de graça,se tu quiser saber me fala aqui,basicamente tu vai usar um programa em salas de bate papo ai divulgaria as putas e conseguiria programas pra elas,em troca pediria sexo... sei que varias aqui ja estao topando,sera a saida pra sair da solidão!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está com uma disposição muito boa para o empreendedorismo. Eu só penso, penso e não saio do lugar. Pense bem no seu futuro, acho que você vai longe se achar a sacada certa.

      Excluir
    2. Ser lixo!! É O ANON DOS 3 TIROS viagra da dinheiro demais é sério kkkkkk,mas a realidade eh foda,converso com um cara aqui dos seus 50 anos e vejo q a vida n perdoa,hoje ele tem um video game fuleiro,vive na dificuldade,mulher q banca ele,ja ta gordo,careca e talz! da conselhos pra mim,a gente fala muito sobre dinheiro e negócios ele tbm sente vontade mas eh um ferrado!

      Então é o seguinte,posso te dar ideias pois com tua graninha ja pra empreender facil,to falando de negocios com baixo investimento que podem crescer e se tornarem grandes,um esquema eh virar fornecedor de produtos,se quiser te digo quais são eles! Tem a grande vantagem que voce n precisa procurar clientes,o fornecedor vem ate voce e voce fica na encolha sem se preocupar em fazer vendas. Bom,empreender online tbm eh uma solução,eu penso em ter dois tipos de negócios. Online e físico,ainda n escolhi esse fisico e talz! mas requer um maior investimento,fisico eh complicado o sujeito realmente tem q ter muito dinheiro pra bancar. Disposição e vontade pra empreender eu tenho,tem q aproveitar esse boom de redes sociais pra lucrar,fazer vendas eh o que venho fazendo,chimpa eh burro e consumista tem q saber meter na cabeça dele q ele precisa de tal produto pra viver e ser feliz,uso marketing pra fazer minhas vendas de viagra,tem cara de 20 anos comprando e RECOMPRANDO

      Todo mês o chimpa pega um,esse final de semana foi bom lucrei 200 reais,eu ainda to receoso como todo beta fudido e medroso n tenho um punto pra investir,devido a familia chimpa tbm né! Então minha meta ainda eh estudar pra merda do enem,te confesso q n tenho a minima vontade de estudar,estudo so pela tal necessidade! minha vontade mesmo eh empreender,chegar conversando com as pessoas,abrindo e explorando novos mercados,fazendo negócios tipo o macho alpha pica mesmo! merda de estudo n da dinheiro,quando vejo jogador ae ganhando milhoes meu queixo cai,realmente a matrix adora iludir as pessoas,dizendo q voce tem q estudar,trabalhar e etc. Ainda digo que engenhariai eletrica salvaria alguma coisa,profissão interessante com salario medio/porte bom,me permitira conhecer lugares novos também e pela minha idade ta foda,ja era medicina,a idade começa a bater e venho sentindo q muita coisa ta ficando pra trás. Se eu tentar voltar no caminho ja era,então uma ideia que tenho e desejo É TRABALHAR PRA MIM! È chegar em um nivel q eu me banque,seja sendo empresário,empreendendo,dono de biboca. Creio ser o caminho mais viavel de acordo tbm com meu perfil,pagar pra trabalhar ta foda como vem acontecendo ultimamente no Brasil,sinto q o Brasil com seus defeitos n pode ser tão ruim! ainda ha espaços e buracos a serem preenchidose lucrar e tendo olhar analitico,lucrar pra valer na sofrencia dos chimpas!

      Conheci um homem rico dono de funeraria shaushua Ser lixo,to quase chegando a 1000 reais de patrimonio olha que patetico? a 1 mes eu tava no spc,quando chegar vou montar um blog e etc. Quero participar da blogosfera

      Excluir
    3. Ei anom dos três tiros, quero entrar em contato para ver essas suas dicas. Posso te pagar algum valor pelas dicas, manda um e-mail para mim para eu ter seu contato e combinamos algo.

      Luke Silver

      luke_ssc@outlook.com

      Excluir
    4. Anon dos três tiros, seu blog tá massa, mas você tem que permitir postagens anônimas, se não fica difícil interagir contigo.

      Excluir
  8. Fala Lixo! Minha vida social está uma merda também, ando com muita preguiça das pessoas.

    Resista o máximo que puder aos fármacos, ou ao menos tome remédios que não viciam.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tentei me manter longe ou tomava e parava. Chegou a hora de arriscar. Mas obrigado pelo conselho.

      Excluir
  9. Continue firme cara, também estou passando uma fase dificil !! mas tudo se ajeita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Stifler. Força pra você também!

      Excluir
  10. Ser lixo,aqui é o anom dos 3 tiros sofredor kkkk Então,vou montar meu blog q sera algo do tipo:anomdos3tiros.blogspot ISSO MESMO!! Esse episodio tragico da minha vida servira de inspiração pra esse meu blog q tera uma caracteristica como o seu!! relatando fatos da vida e crescimento de patrimonio e rentabilidade!!

    Consegui(DEPOIS DE MUITO SUOR) Chegar a 1000 reais de patrimonio olha q patetico,mas falo na conta,pois tbm tenho uma casa no suburbio,uma bicileta,um computador e um celular!! Mas vamos aos fatos,quero entrar na blogosfera e principalmente fazer parte desse time ai,quero que voce me autorize a por meu blog pra crescermos juntos!! eae ta massa?

    ass:anom dos 3 tiros na luta,sofrendo,capengando mas indo

    Tamo sofrendo mais eu melhorei,sai do hospital onde quase morri e agora ja tenho 1000 na conta,to indo bem sim nas vendas e crescendo,firmando clientela,viagra eh top e forte e com minhas vendinhas ja tiro uma graninha pra tomar uma cerveja,

    ResponderExcluir
  11. Interessante que também quero compartilhar coisas e talz... o fato de eu estar empreendendo,tenho pouca grana pra empreender mas bolei 2 novos negócios q sera igual esse q eu to fazendo. VENDAS ONLINE Dificil comentar aqui,mas la eu colocarei todas as informações,um produto eu chamo de INOVADOR algo que apostarei,sera uma aposta ferrenha e talz q to pra fazer,acho q pode da certo pois tem muito chimpa que pode se interessar,outro ja eh um produto mais calejado que pesquisei e vi que tem demanda e o preço eh alto em lojas comerciais. Pela net eu consigo vender em preço competitivo pois arrumei um fornecedor a altura pra botar pra humilhar.

    Então meu parceiro,anom dos tres tiros ta ai na luta,aguardo sua confirmação e ja vou preparando meu blog!!

    ResponderExcluir
  12. Fala ser lixo!! é o anom dos tres tiros. então cara,desenvolvi meu blog fracassado e quero compartilhar aqui,pedi pra tú colocar no ranking se possível,falo um pouco sobre minha história e sobre meu patrimônio,as vendas tão crescendo kkk,num disse que ia postar aqui quando tivesse 1000 reais? cheguei a 1200 de patrimonio no banco,segue ele ai e me aprova:

    http://anomdostrestiros.blogspot.com.br/2017/07/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionado. Sábado (05/08) vou postar a atualização patrimonial e divulgá-lo, abraço!

      Excluir
  13. Fala ser lixo a vida eh uma merda mas tá melhorando hehe.

    Vim aqui comentar meu sucesso momentâneo nos negocios,lucrei 600 reais nos últimos 3 dias e tem sido bom,chimpanzé compra mesmo e adora extremos sensoriais e tenho me aproveitado disso. To numa luta danada pra crescer e me tornar GRANDE nesse ramo de fato e em vendas online no geral.

    Quando chegar a 2000 de patrimônio q to próximo vou desenvolver outro produto pra chimpazaiada e vou meter guela abaixo neles,divulgar pra kcete e chimpanzé vai comprar mas as ideias vem surgindo e a galera compra pesado,venda na Net sem ter q me esforçar em bosta de emprego de salário de fome. To adorando demais e curtindo o crescimento dos lucros mas ainda tá fraco,tenho a crescer mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom! Quando eu penso em empreender só me vem a cabeça trabalhar online também. Mas tem que tomar cuidado com a Receita Estadual e a merda da Anvisa no caso de remédios.

      Excluir
    2. To pensando nisso mas eu tô ganhando pouco. Vou ver se consigo uma autorização com a Anvisa,uma outra forma seria empreender em outro produto é abrir uma inscrição no mei. (micro empreendedor individusl). Mas eu tô torcendo pra esse produto q vou lançar emplacar. Vou investir em publicidade tbm,já meti 30 euros comprando publicidade em uma empresa de nicho adulto. Nesse meu outro produto a vou divulgar vamos ver,vou tbm investir em publicidade e tipo adwordds no Google acho uma puta forma viável pra lucrar. Pegar a grana e investir nessas empresas,google e Facebook. São empresas bilhionario é esse mercado de visualizações e vendas eh poderoso.

      Conto mais a respeito se as coisas engrenarem

      Excluir