terça-feira, 11 de abril de 2017

Podcast Mundo Lixo - Nº 11

Justin Bieber no Brasil, Bolsonaro x Jean Wyllys, virgindade, aborto, Zé Mayer e muito mais.




Link para iTunes na descrição, ou baixe algum app de podcast no Android.

Giro de Notícias

STF proíbe greve de policiais

Salário mínimo 2018

Fim do abono salarial?

Caminhão atropela pessoas na Suécia


Buças no Pedestal (Mulheres e suas insanidades anormalidades)

Mulher estuprada se junta ao estuprador para escrever livro e viajar o mundo

Virgindade da mulher vale milhões

Deputada retardada do Texas propões multa para homens que se masturbam

Sula Miranda está há 10 anos sem sexo

Victor & Léo continua sendo acusado pelo matriarcado

Na figura do Zé Mayer, elas querem a cabeça de todos os homens

Metrô no México é ridiculamente feminista






Futulixo (Tecnologia e tendências)

A democratização do sexo graças aos robôs


Relacionamentos Lixorosos (Fodas e Relacionamentos)

Até que o divórcio nos separe


Internaciocaos (Mundo)

Trump e os mísseis

----------------------- 

Curta, comente ou simplesmente ouça esta bosta.

Abraço do Lixo!

Próximo post daqui uns 5 ou 6 dias
, anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);
Podcast Mundo Lixo: todo FDS (ou quando der);

Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

Comente com Facebook ou pelo Blogger:

12 comentários:

  1. Podcast Mundo Lixo, sua dose mensal de depressão.

    ResponderExcluir
  2. Como você eu quero é a extinção completa da humanidade. Que venha a 3ª guerra mundial.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ao menos o Justin Bieber usou o manto sagrado, vestiu a camisa do Palmeiras rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou dinheiro da Crefisa pra isso, ÓBVIO! A marca foi exposta pro mundo inteiro e vc acha que foi de graça?

      PS: Nunca mais fará turnê MUNDIAL.

      Excluir
  4. Eu gosto deste podcast, sempre ouço. E sei também que dá um trabalhão pra fazer.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. ser lixo... parabens pelo post, essa semana foi lixorosa pois fui demitido e peguei meu salario de escravo moderno. fiquei super triste pois nem a pinga terei mais, to fazendo um cursinho sem a minima motivacao pra ver se sai dessa.vida de bosta, o que acha de cursos tecnicos cara? tem tecnico ganhando mais q universitario e n tenho grana pra 4 anos de facul, o que me diZ? no mais parabens,anom solteiro que curte ir na casa de massagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena anon, espero que consiga um emprego melhor em breve.

      Técnico é bem melhor. Se eu pudesse voltar no tempo não teria feito faculdade. Vejo com bons olhos técnicos que você pode montar seu próprio negócio como edificações/pedreiro, elétrica (apesar de bem saturado e meio lixo)... Tem pesquisar direito, mas é uma boa sim.

      Abraço.

      Excluir
    2. Ser lixo,eu curti a área técnica em eletricidade acho interessante!! conheci inclusive um cara que o pai dele é eletricista,soube até de SALÁRIOS de 3 mil conto,nada malz rapaz eu ficaria bem feliz com essa grana,pra merdil é uma benção. Já tive alguns empregos mas sempre odiei todos eles,foda que sou um merda e lixo social e me fodo muito em ser "simpático" as velhas merdas de sempre que os canalhas do RH exigem,ja fui em trocentas entrevistas,participei de milhonesimas dinâmicas em grupo,sempre me acham "esquisitão" por não ser um babaca que faz social hardcore!! Então,visto essa minha "dificuldade" sem ser "pró-ativo" eu só tive emprego do tipo indústria/fábrica se assemelha mais comigo,com gente peão eu me sinto mais á vontade do que ta em merda de ambiente corporativo onde todo mundo é metidinho a social "anh anh que merda ver aquelas pessoas com roupas sociais metidos a sabichões donos do mundo"

      Ser lixo,já me imaginei indo trabalhar naqueles estaleiros de petróleo com algo técnico,da pra fazer um social e ficar bem longe da humanidade no meio do mar,se eu tivesse uma oportunidade não disperdiçaria fora que os salários são maiores por insalubridade (foda-se,talvez morrer seja lucro numa daquelas explosões) Pois então,as vezes sonho até em chegar lá,evoluir e quem sabe me mandar do Brasil,trabalhar offshore pode render bons frutos e propostas em outros países,eu fico pensando e com o seu conhecimento,visto a crise no Brasil (milhares de universibostarios desempregados) será que um técnico estraçalha mesmo? as vezes me acho meio burro,mas sou trabalhador sem frescura,sempre ouço que os cursos técnicos são "poderosos" com salários "incríveis" olho no cathoo e vejo salários muito bons mesmo,fora q como te falei sou um puto sem 1 real no bolso!! passar 4 anos na faculdade é de matar

      No mais querido,parabéns pelo blog,junto com o do pobretão bota pra fuder acompanho a vários anos vocês,todas suas palavras se assemelham ao meu dia a dia Brasil é uma latrina fedorenta e fedida,recentemente tomei 3 tiros de um filho de quenga e sinto muita vontade de andar armado,não sinto segurança alguma quando to andando na rua,creio que o armamento civil é a única saída para nos sentirmos mais seguros,merda q to sem nenhum dinheiro e assim que a situação melhorar vou me armar e FODA-SE!! não quero morrer sem lutar

      No mais ser lixo,tava saindo do cursinho naquela VÃ TENTATIVA de melhorar de vida,de repente me aparece a porra de um playboy no shooping e entra na sua BMW toda POLIDA brilhando e estridente saindo da academia,super jovem e eu lá so olhando esperando minha irmã chegar no seu uno mile fire 2005 caindo aos pedaços éeeeee ser lixo,a vida é foda,DINHEIRO VENCE TUDO!! e sigamos nessa vida e labuta diária,humilhados mas resistentes!!

      Excluir
  6. Fala ser lixo o mundo é um lixo mesmo, não perco um podcast é melhor que jornal nacional alienado, bem eu tenho 19 anos e conheci a real recentemente, moro no interior do Nordeste do merdil e não tenho nenhum real no bolso, nada. Bem eu passei em um curso de técnico em eletrotécnico de um instituto federal, e acho que vou fazê-lo, mas a desanimação e a depressão estão me consumindo, tem também a opção de passar em um vestibular para uma estadual lixosa em contabilidade, uniesquina não passa pela minha cabeça, mas o que seria melhor na sua opinião? Valeu.

    ResponderExcluir